É inacreditável o descaso da EDP com seus clientes. Se puder dar um conselho,; FUJAM da EDP e nunca, repito, nunca façam a adesão aos Packs EDP. Vão te cobrar para que você próprio faça papel de idiota. Nas duas vezes que precisei utilizar o serviço, o prazo dado para que algum técnico comparecesse a morada foi de uma semana. Na primeira vez tive que cancelar a assistência porque mesmo informando que se tratava da caldeira e o banho frio não era uma possibilidade, o prazo não se alterou e fui obrigado a chamar um técnico por conta própria. Desta segunda vez, eles agendaram comigo o serviço durante a parte da manhã , o que me obrigou a cancelar compromissos para estar presente e adivinhem..... ninguém apareceu e não recebi nenhum contacto da EDP!!! Tive que ligar duas vezes. A primeira pediram para aguardar e na segunda para aguardar a resposta do porque não apareceu nenhum técnico. FUJAM da EDP. NÃO FAÇAM ADESÃO AOS PACKS DA EDP. Eles acham, que porque terceirizam o serviço,, a responsabilidade não é deles. O "engraçado" é que quem recebe o meu $$ do Packs é a EDP. Tarifa alta e serviço baixo!!!! Aha, já ia esquecendo; os benefícios que eles te dão nos Packs (desconto supermercado, worten, ópticas, etc....) se quiser ter alguma chance de conseguir vai ter que estar as 00:00 HS nas viradas do mês pra tentar aceder aos créditos. Se passar 30 segundos estará esgotado. GOLPE!!!
Cumprimentos.