back

Serviço de mudança de titularidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. H.

Para: Alterar Titular

30/05/2023

De forma a alterar o titular da conta da EDP na morada pretendida acedi ao site da EDP e forneci os dados para proceder á alteração, posteriormente recebi emails de confirmação da EDP para a alteração e ao mesmo tempo do suporte@alterartitular.com, induzindo em erro para o pagamento de 34,50€. Efetuei o pagamento por referência, posteriormente tomei conhecimento que a alteração é gratuita sem perceber como esta entidade AlterarTitular é inserida no processo fui pesquisar e existem várias denuncias de burla. No banco não é possível cancelar o movimento. não foi prestado qualquer tipo de serviço pela entidade AlterarTitular.Deixo link de caso idêntico referenciado como Resolvida com sucesso ainda de 2022.

Mensagens (2)

Alterar Titular

Para: A. H.

30/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. H.

Para: Alterar Titular

30/05/2023

Boa tarde, o pedido foi feito em nome de Nádia Henriques pois é a titularda habitação da morada, com o contribuinte que referi. No entanto como podem ver, o pagamento foi feito da minha conta, onde sou titular como apresentado no anexo do comprovativo do movimento. Como é possível regularizar a situação?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.