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Serviço de internet/tlmvl/TV horrivel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. N.

Para: NOS Comunicações SA

25/06/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, uma vez que já utilizei diversas vezes o livro de reclamações sem obter qualquer resolução. Há vários meses que reclamo do serviço prestado pela NOS, o qual não corresponde ao que me foi prometido. Em primeiro lugar, a internet wi-fi não chega a todas as divisões da minha casa, conforme foi garantido no momento da contratação. A minha casa não é de grande dimensão, pelo que não deveria haver problemas de cobertura, contudo, esta tem sido a justificação apresentada repetidamente da parte da NOS. Adicionalmente, a frequência com que fico sem rede móvel é inaceitável, ao ponto de nem no meu quarto conseguir ter sinal. Além destes problemas, a minha fatura foi aumentada sem o meu consentimento. A solução apresentada foi reduzir a velocidade da internet para baixar o valor da fatura, que mesmo assim permanece elevado. Para alguém que se encontra desempregado, como é o meu caso, torna-se extremamente difícil pagar por um serviço que não corresponde às minhas necessidades. Recentemente, ao analisar as minhas faturas na intenção de mudar de operadora devido à falta de resolução dos problemas por parte da NOS, reparei que não consta a data de fidelização na última fatura. No entanto, ao verificar a data na app, esta é superior à informada no momento da assinatura do contrato. Gostaria de saber como é possível prolongar a data de fidelização sem o meu consentimento, visto que inicialmente era de 2 anos e agora, inexplicavelmente, passou para 3 anos. Pretendo saber quais são os procedimentos para cancelar o contrato de uma vez por todas, pois estou cansada de pagar por um serviço insatisfatório e de reclamar sem obter qualquer melhoria. Reforço que a minha situação de desemprego torna ainda mais urgente a necessidade de resolver esta questão. Aguardo uma resposta célere e uma solução definitiva para o cancelamento do contrato. Com os melhores cumprimentos, Sofia de Nóbrega

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: S. N.

26/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. N.

05/07/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de junho de 2024 10:57To: '' Subject: FW: Serviço de internet/tlmvl/TV horrivelCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. N.

05/07/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de junho de 2024 10:57To: '' Subject: FW: Serviço de internet/tlmvl/TV horrivelCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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