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Serviço de internet fixa não funciona e não atendem no suporte

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. F.

Para: Nowo

30/04/2025

Exmos. Senhores, Venho desde ontem tentando contactar, sem sucesso, o vosso serviço de apoio ao cliente. O motivo é que o meu serviço de internet fixa não funciona desde que a situação do apagão foi solucionada. Já tentei reiniciar e fazer todos os procedimentos padrões que constam na vossa plataforma de auto diagnostico. O vosso serviço automatico de diagnostico na app novo indica que eu devo ligar ao sistema de apoio ao cliente. Neste exato momento já vou na sexta chamada de 1h para o vosso numero de apoio ao cliente e se quer sou atendido. Preciso que hajam com mais responsabilidade e respeito pelos vossos clientes e pelo menos deeem o minimo suporte perante a situação. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: M. F.

09/05/2025

Boa tarde Sr. Marcos, Na sequência da exposição efetuada no Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção, reportou-nos a sua insatisfação por estar sem serviços desde o dia 28 de abril de 2025. De forma a prestar os devidos esclarecimentos, tentámos entrar em contacto mas não obtivemos sucesso. Informamos que está em fase de resolução uma avaria na rede da NOWO, provocada pela falha no fornecimento de energia elétrica, a qual está a afetar os serviços de Internet, TV e Telefone a nível Nacional. Lamentamos o transtorno causado e garantimos que estão a ser realizados todos os esforços para restabelecer os serviços com a maior brevidade possível. Os trabalhos continuam a decorrer, no entanto, ainda não foi possível concluir os mesmos. Assim, após uma análise detalhada de todos os factos e por compreendermos a importância do serviço que prestamos, bem como o impacto desta situação, informamos que poderá solicitar a denúncia do contrato sem penalização por incumprimento inerente ao acordo de permanência vigente. Deste modo, caso considere a rescisão contratual, o pedido deve ser efetuado por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação e acompanhado de uma cópia do mesmo, por forma a ser validada a assinatura. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Para o efeito poderá remeter a documentação através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução De forma a minimizar o impacto que esta situação possa ter causado foi atribuído um crédito pelo período em que os serviços fixos, encontram-se a ser afetados, o qual será refletido na fatura de junho de 2025. Salientamos que, devido a um maior fluxo de chamadas registou-se demora no atendimento, pelo que lamentamos os transtornos causados. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 30-04-2025 11:31:47 - : From Date30-04-2025 11:31:47To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectServiço de internet fixa nãofunciona enãoatendem no suporte Serviço de internet fixa não funciona e não atendem no suporte ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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