Boa tarde Sr. Marcos,
Na sequência da exposição efetuada no Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção, reportou-nos a sua insatisfação por estar sem serviços desde o dia 28 de abril de 2025.
De forma a prestar os devidos esclarecimentos, tentámos entrar em contacto mas não obtivemos sucesso.
Informamos que está em fase de resolução uma avaria na rede da NOWO, provocada pela falha no fornecimento de energia elétrica, a qual está a afetar os serviços de Internet, TV e Telefone a nível Nacional. Lamentamos o transtorno causado e garantimos que estão a ser realizados todos os esforços para restabelecer os serviços com a maior brevidade possível.
Os trabalhos continuam a decorrer, no entanto, ainda não foi possível concluir os mesmos.
Assim, após uma análise detalhada de todos os factos e por compreendermos a importância do serviço que prestamos, bem como o impacto desta situação, informamos que poderá solicitar a denúncia do contrato sem penalização por incumprimento inerente ao acordo de permanência vigente.
Deste modo, caso considere a rescisão contratual, o pedido deve ser efetuado por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação e acompanhado de uma cópia do mesmo, por forma a ser validada a assinatura.
A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.
Para o efeito poderá remeter a documentação através dos seguintes meios:
• Por carta dirigida à:
NOWO Communications, S.A.
Apartado 200
Loja CTT Palmela
2951-901 Palmela
• Email: contratos@nowo.pt
• Loja NOWO
• Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução
De forma a minimizar o impacto que esta situação possa ter causado foi atribuído um crédito pelo período em que os serviços fixos, encontram-se a ser afetados, o qual será refletido na fatura de junho de 2025.
Salientamos que, devido a um maior fluxo de chamadas registou-se demora no atendimento, pelo que lamentamos os transtornos causados.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
30-04-2025 11:31:47 - :
From
Date30-04-2025 11:31:47To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectServiço de internet fixa nãofunciona enãoatendem no suporte
Serviço de internet fixa não funciona e não atendem no suporte
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