back

Serviço de instalação nunca realizado nem reembolsado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. G.

Para: Worten

10/12/2023

Assunto: Serviço de instalação de esquentador à gás pago e nunca realizadoFiz uma grande compra de eletrodomésticos no site da Worten, no dia 12 de outubro de 2023, entre estas, um esquentador à gás natural JUNEX PL 11 VDE. Paguei igualmente pelo serviço de instalação, no valor de 69,99 euros. O produto foi entregue uma semana depois, no dia 9 de outubro. No entranto, nunca fui contactada para agendar a sua instalação(no site da Worten, lê-se que o contacto é feito em até 48h após o recebimento).Então, liguei para o serviço ao cliente da empresa no dia 21 de outubro, e, após 43 minutos de chamada, disseram-me que o problema estaria resolvido em até 72h úteis e eu seria contactada para agendá-lo, o que nunca aconteceu. Passado este prazo, enviei um email de reclamação para wrtapcli@worten.pt e também nunca fui respondida. Dias depois, no dia 29 de outubro, dirigi-me pessoalmente a uma loja da Worten e fui informada por um funcionário que a única coisa que poderia ser feita era ligar ao serviço cliente (o que eu já havia feito e já havia sido enganada), já que o serviço havia sido comprado na Worten online.Como precisava do esquentador instalado o mais rápido possível para poder ligar o gás para ter água quente e poder cozinhar na minha nova casa, tive que contratar outro serviço de instalação. Quase dois meses se passaram desde o pagamento e faturação do serviço e a Worten até hoje não resolveu a minha situação! Quero pedir o reembolso e não sei mais a que meios recorrer.Aguardo uma resposta e uma resolução.

Mensagens (2)

Worten

Para: N. G.

03/01/2024

Olá Naiara,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora resposta.Permita-me explicar que devido ao elevado fluxo de e-mails, não foi possível responder atempadamente ao seu pedido.Informo que a situação reportada foi encaminhada internamente para devida verificação.Peço que aguarde por uma resposta o mais breve possivel.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001dhURIAY ref:

Worten

Para: N. G.

08/01/2024

Olá Naiara,Antes de mais peço desculpa pela demora resposta.Informo que o serviço de instalação foi cancelado e o reembolso foi processado pela a mesma via que efectuou o pagamentoUma vez que o pagamento foi através de cartão de crédito deverá se encontrar o valor no próximo extracto bancário.Não obstante, peço desculpa pela demora de resposta e por todos os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001dhURIAY ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.