Assunto: Serviço de instalação de esquentador à gás pago e nunca realizadoFiz uma grande compra de eletrodomésticos no site da Worten, no dia 12 de outubro de 2023, entre estas, um esquentador à gás natural JUNEX PL 11 VDE. Paguei igualmente pelo serviço de instalação, no valor de 69,99 euros. O produto foi entregue uma semana depois, no dia 9 de outubro. No entranto, nunca fui contactada para agendar a sua instalação(no site da Worten, lê-se que o contacto é feito em até 48h após o recebimento).Então, liguei para o serviço ao cliente da empresa no dia 21 de outubro, e, após 43 minutos de chamada, disseram-me que o problema estaria resolvido em até 72h úteis e eu seria contactada para agendá-lo, o que nunca aconteceu. Passado este prazo, enviei um email de reclamação para wrtapcli@worten.pt e também nunca fui respondida. Dias depois, no dia 29 de outubro, dirigi-me pessoalmente a uma loja da Worten e fui informada por um funcionário que a única coisa que poderia ser feita era ligar ao serviço cliente (o que eu já havia feito e já havia sido enganada), já que o serviço havia sido comprado na Worten online.Como precisava do esquentador instalado o mais rápido possível para poder ligar o gás para ter água quente e poder cozinhar na minha nova casa, tive que contratar outro serviço de instalação. Quase dois meses se passaram desde o pagamento e faturação do serviço e a Worten até hoje não resolveu a minha situação! Quero pedir o reembolso e não sei mais a que meios recorrer.Aguardo uma resposta e uma resolução.