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Serviço de instalação não realizdo, falsas informações

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: LEROY MERLIN

02/10/2025

No dia 22 de setembro, realizei uma compra via telefone junto do Leroy Merlin, utilizando o número de cliente 917 311 569. Esta compra referia-se a um lavatório e uma torneira, e foi contratado também o serviço de instalação e deslocação. A compra foi concluída apenas porque a vossa colaboradora me garantiu que a instalação seria realizada a 25 de setembro, uma data que eu especifiquei ser essencial, dado que trabalho fora de Portugal e necessitava de um dia específico para estar presente. No entanto, não fui contactada nas 48 horas anteriores, nem apareceu nenhum técnico no dia combinado. Ao ligar para o Leroy Merlin, informaram-me que, por um erro interno, a data no vosso sistema era 1 de outubro. Aceitei então essa nova data, tendo novamente perdido remuneração e tempo para estar presente, mas mais uma vez não fui contactada nem o serviço foi realizado. Após vários contactos da minha parte, fui informada de que não havia técnico atribuído e que a instalação não seria feita no dia prometido, ou seja, 1 de outubro. Isto é inadmissível, pois contratei o serviço ao Leroy Merlin e não a um técnico individual, e todo este processo resultou em perda de tempo, remuneração e confiança. Deste modo, exijo o reembolso imediato do valor pago e uma indemnização pelos transtornos e prejuízos causados, uma vez que o vosso compromisso não foi cumprido em duas datas diferentes, o contacto foi sempre iniciado por mim, ninguém se responsabiliza pelo erro e não obtive nenhuma solução concreta até agora. Mais informo que, caso não obtenha resolução adequada e compensação pelos prejuízos, pela informação falsa transmitida e pela coação à compra assente em promessa não cumprida, reservarei o direito de recorrer a todos os meios jurídicos ao meu dispor.


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