back

Serviço de entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: Paack

14/12/2023

Fiz várias encomendas online e a empresa paack é que ficou com o serviço de entrega. Desde dia 4 de dezembro que já enviaram email de entrega e as coisas nunca apareceram. Tenho o email a dizer janela aberta de entrega em dias que nunca vieram entregar nem telefonaram a avisar alguma coisa. Ligo para o número deles 300600276 nunca está disponível. São encomendas que estão pagas e não sei quanto tempo terei que esperar. São prendas de Natal que pelo visto não chega a tempo.

Mensagens (6)

Paack

Para: E. R.

14/12/2023

Bom dia,   lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda e o incómodo causado.  Encaminhámos o incidente para o nosso armazém e solicitámos que procedessem à entrega o mais rapidamente possível.   Com os melhores cumprimentos Ativado Thu, 14 Dez em 10:46 AM , Reclamacao escreveu:

E. R.

Para: Paack

14/12/2023

Vou aguardar, e espero que entreguem antes no Natal. Mas vou manter a reclamação em aberto até receber as minhas encomendas todas em falta.

E. R.

Para: Paack

17/12/2023

Continua tudo igual, não há entregas, está tudo atrasado mas há muitas reclamações e não melhoram o serviço. Se não sabem respeitar prazos então entreguem as coisas nos CTT da zona de Santarém. Preciso urgentemente das minhas encomendas.

Paack

Para: E. R.

18/12/2023

Bom dia: A investigação que foi aberta com o armazém continua, vamos contactá-los novamente para que nos indiquem a data de entrega da encomenda. assim que nos indicarem, informá-lo-emos. Com os melhores cumprimentos Ativado Sun, 17 Dez em 11:53 AM , Reclamacao escreveu:

E. R.

Para: Paack

21/12/2023

Mais uma vez agendaram data de entrega para dia 22 de dezembro e voltaram a cancelar as datas. E não passa disto. Afinal quando é que entregam as minhas coisas. Estamos na véspera de Natal e não tenho prendas para entregar por causa do mau funcionamento da vossa empresa. Envio em anexo fotos das datas que agendaram e outra foto em que já não tem data de entrega novamente. Se não conseguem fazer o serviço não fiquem com as coisas das pessoas. Quero as minhas encomendas até dia 22/12/2023.

Paack

Para: E. R.

21/12/2023

Bom dia,   lamentamos mais uma vez o atraso e estamos a contactar novamente o nosso armazém para solicitar a entrega o mais rapidamente possível.   Com os melhores cumprimentos Ativado Thu, 21 Dez em 9:17 AM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.