back

Serviço de engomadoria com técnico que não sabia engomar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Oscar App

10/07/2024

Exmos. Senhores, A plataforma Oscar anuncia serviços realizados por profissionais, técnicos com competências para os serviços solicitados pelos clientes. No passado dia 04/07 solicitei o serviço de engomar roupa em casa, um serviço que correu pessimamente pois a técnica/profissional que se deslocou a minha casa não sabia engomar. Deixou camisas cheias de vincos, com mangas por passar. Quando chamei a atenção, a profissional pegou nas camisas tal como estavam, com cabide e tudo, e voltou a passá-las em cima da tábua, fazendo pior ainda. Outras peças de roupa ficaram todas marcadas do ferro de engomar. Após o serviço comuniquei de imediato o problema, inclusive com registo fotográfico. Informaram-me que o serviço de garantia era para o serviço ser retificado pelo mesmo técnico, eu respondi que não faria sentido pois o técnico não sabia engomar, nem peças básicas nem peças complexas, tudo ficou péssimo ao ponto de ter de ser novamente engomado. Pediram-me então que fizesse a reclamação com o ID do pedido para o email info@oscar-app.com. Assim fiz, com fotos em anexo, mas até hoje não recebi resposta. A roupa obviamente tive de engomar novamente e portanto paguei por um serviço que não foi concretizado. Tendo em conta a demora na resposta e a falta de proposta de resolução, neste momento pretendo o reembolso do serviço. E de certo não voltarei a utilizar, seja pelos maus profissionais, seja pelo péssimo atendimento ao cliente.

Mensagens (2)

Oscar App

Para: A. S.

18/07/2024

Bom dia Angela, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.informamos assim que reencaminhamos a resposta à sua reclamação através das vias de comunicação já em aberto com os nossos meios de apoio.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARServiço de engomadoria com técnico que não sabia engomar ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJFQ2zg-2BKQ9XQCdAJkxR-2FZyoLFeecVsCOAhOnVcd3pXtELDtzKtpGLNBkQ40Gm2vd0aiiIgGa5SYZ-2BUEVldhWYijes25vaRitKPrczuuM9hI9xPsjPT6RDZcAqvuhy7hs-2B63DpHGgeVbVOJxmkl41sTwu6orIPSZqYpj8TvuTpfcWC0Lv0B-2FuWhutowvM8nY-2FSaP-2Br3jr1jec5GeR-2B4FPqGO-2FPSFEkrz-2FEyMy-2BA6eOE9Bcqua5mUzBxp7qjSflPeE-2FtIG9NaxCxbhrFziEa4WH-2Fkllfu-2B8kRdqfpdzQ4gqhwkoT6kh6LYe7mHGPtibIomwR749aohOCN8-2BuDw07sjvYAHSxQYMFouwLBqQmC85wNs5CR5q3tPCeawpPDdiyh-2B2wjwFWDDSFpXb9aUs9Z9ZPu9Cz1-2B0yn95i-2FOcq2k-2FVTdsNh3jHsGscSZrjxYE2vEjl2e5jqncabffZiE2vlETI1Zwclby9sDruFZo4gwxdQuH8nOGN-2FI2lkpPxGR6WlK8bk92yqcO52-2BUGv-2Fo6x06AmVugyBRO80Y68hT8bm7tPeFt-2FrMnthyv0fh6bc2ea56d1SWME3-2BxRZbrk5dju3bdul8E5NkWj3mhZvPylbNT8ao5PKTk72O0EDX80T6mOkIZOqGYV-2FXoqY90-2Bep-2BRsVIVu9iyLI8iZF64cydM7kAv1dmacmyIt92ZEMSPrdkDlDxrxsKZt7rd078iNvDFV6rKMGnnpdX1rS0SpF1YMqxLuEQTUoshAPbdb1fcVmszdADkAzKOq8GpzgNDggRC5vgP5UV4IPNnGEAxDwXT7I1goZkLCzAqyz-2Bl2HCcoF2mlJuKKT0-2F5Gbjus7NuhJhcY-2BzmTgYlQ80kX1LVD-2BRwYCrKm9r-2Ft4DX-2FysWsT1uW9idQUM8qurWjPitP0boXYTNQTd3rcatEG1x7-2F6UGVINToMwrS717n7cfdwJUnsPBRjH0wYoUrp5svK8nEvnNIFYLcRdBwE6Gn5dNG0cgoqIyp4x5SaBYKrN7ujk3uS4GsWlvQ-3D-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1721302195816.srddo2.b04868a4

Oscar App

Para: A. S.

04/09/2024

Olá Reclamacao,Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo:[Bom] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/18522/satisfaction/new/u45v9D4ojckvkj9GpZBFONWaT?locale=1503) [Insatisfatório] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/18522/satisfaction/new/u45v9D4ojckvkj9GpZBFONWaT?locale=1503)Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: Pedro Gramaça (OSCAR) 3/09/2024, 12:49 da manhã WEST Bom dia Angela,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontrodas suas expectativas.informamos assim que reencaminhamos a resposta à sua reclamação através das viasde comunicação já em aberto com os nossos meios de apoio.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualqueroutra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCAR Pedro Gramaça (OSCAR) 3/09/2024, 12:49 da manhã WEST angelababelsa@gmail.comcliente Reclamacao 3/09/2024, 12:49 da manhã WEST Serviço de engomadoria com técnico que não sabia engomar ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR, All rights reserved.[NL0MVP-2P0W7]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.