Sou cliente Vodafone, mas não tenho número de telemóvel Vodafone associado. Sempre que tento ligar para o apoio ao cliente, é-me solicitado um número Vodafone para prosseguir. Como não tenho nenhum, a chamada é automaticamente terminada com a mensagem "esta informação é apenas para clientes Vodafone".
Para além de ser impossível obter apoio desta forma, estas chamadas são ainda pagas, o que agrava ainda mais a situação, pois estou a gastar dinheiro numa linha que nem sequer me dá acesso a atendimento.
Esta situação é absurda e extremamente frustrante, uma vez que continuo a ser cliente (por exemplo, de serviços fixos), mas fico sem qualquer forma de obter apoio telefónico. A Vodafone deveria disponibilizar um canal de contacto telefónico alternativo e gratuito para todos os clientes, independentemente de terem ou não número móvel associado.
A Vodafone devia corrigir esta falha grave no serviço de apoio ao cliente, permitindo que qualquer cliente, independentemente do tipo de contrato, consiga aceder ao apoio telefónico de forma eficaz e sem custos desnecessários.