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Serviço de Apoio ao Cliente MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: MEO

25/06/2020

Venho por este meio apresentar o meu total desagrado relativamente ao serviço de apoio ao cliente da MEO (16200). No dia 23-06-2020 contactei o referido serviço, tendo sido atendida e posteriormente reencaminhada a chamada para o apoio ao SapoMail, sendo que tive à espera 10 minutos sem qualquer resposta (custo da chamada 3,05€). Uma vez que foi uma chamada sem sucesso, no dia seguinte voltei a ligar, estando 20 minutos a aguardar, não obtendo novamente qualquer resposta (custo da chamada 3,56€). Pela 3ª vez e insistindo que ninguém atendia depois de passarem a chamada fiquei sem saldo, tendo sido a chamada interrompida (custo da chamada 0,68€). Em suma, no total gastei 7,29€ sem ter conseguido expor o assunto pretendido, quanto mais ver a situação resolvida. É vergonhoso por vários motivos, que em primeira instância se tenha que pagar por um serviço de apoio ao cliente, quando já pagamos uma mensalidade do serviço prestado, e mais ainda na situação de pandemia em que nos encontramos, em que se deveria privilegiar o contacto indirecto em vez do atendimento presencial em loja.


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