Boa tarde,Venho por este meio mostrar o meu descontentamento acerca dos equipamentos instalados em casa. O alarme está constantemente a dar problemas, tenho tudo menos a casa protegida, estou constantemente a ser contactada porque a “central está a ser sabotada” e na maior parte das vezes estamos em casa e noutra divisão e ninguém mexe sequer na central. Como poderei sentir me segura, se quando estou em casa o alarme dá erros e quando não estou? Quem me vai garantir que está a funcionar o alarme? Acrescentar a este problema o alarme toca muitas vezes sem motivo aparente. Outras vezes porque não conseguimos desligar com a chave porque simplesmente não funciona. Ligam-nos e dizem que a solução é agendar uma nova marcação para ir a equipa técnica, desde que foi feita a instalação apenas poucos meses é a terceira intervenção técnica! A própria GNR local já ligou várias vezes diretamente conosco Uma vez que quando são chamados pra passar no local nada se passa. Mais uma vez pergunto quando realmente algo acontecer quem me vai garantir que não se vão pensar e agir como fosse mais uma vez a casa do costume que estÁ constantemente a soar o alarme . Este meu e-mail serve para relatar tudo o que tenho dito ao telefone . Estou muito insatisfeita, na hora de fazer a instalação e proceder aos respetivos pagamentos nada falhou, portanto eu exijo que o problema seja solucionado, uma vez que ainda não foi e desde sempre não está a funcionar. Como se não bastassem estes problemas todos, sensor da garagem não funciona, entro e saio e nunca está a funcionar mesmo com o alarme acionado em modo total. A equipa técnica esteve no local nem a uma semana e já fui contactada umas 5/6 vezes por parte das Securitas inclusive a meio da noite. Não estamos seguros e ainda somos incomodados e acordados sobre sobressalto quando nada se passa. Ao telefone quando mostro o meu descontentamento o que me dizem é “muito bem, tem de marcar umnovo agendamento” . Tenho todos e mais alguns motivos para estar descontente.