Exmos. Senhores,
Mudei de residência a 10 de Março e logo que consegui (2 ou 3 dias depois) fui á Nos sito no Alegro Setúbal para pedir a mudança do meu serviço para a nova residência.
Fui informado que naquela zona não existia fibra e que só podia ter tv por satélite e internet a 40 megas ao invés das 500 que tinha.
Foram-me feitas propostas de seria um serviço confiável e caso eu aceita-se ficaria com quase todos os canais contratados e com o preço semelhante.
Tinha os cines, os canais HD e outros .
O serviço não veio em HD ou 4K como estava habituado mas que futuramente a fibra estaria na zona.
Informaram-me também que neste mês pagaria como se eu tivesse fibra e que no mês seguinte ficaria com o preço definitivo.
Aceitei e montaram o serviço.
No dia 29 de Março informaram-me de que seria debitado na minha conta a quantia de 176.18 €.
Dirigi-me á empresa sita no Alegro em Setúbal e reclamei, Pediram desculpa pelo erro e na minha frente trabalharam no computador dizendo que podia estar descansado que seria enviada uma nova fatura com o valos real.
Hoje recebo um e-mail com o desligamento do serviço satélite e internet, nestes termos (Olá, MÁRIO.
O cancelamento dos seus serviços NOS já está agendado.
Os seus serviços vão ser cancelados no dia 07-04-2025
Nesse dia, vamos cancelar os serviços da conta S967498964 que estão instalados na Rua 1º de Maio, SN, , Cajados, 2965-502 ÁGUAS DE MOURA, PORTUGAL - DTH. Até lá, pode continuar a usar os seus serviços NOS.
Precisamos que nos devolva os nossos equipamentos até ao dia 07-05-2025).
Fiquei sem TV e NET no momento.
Liguei logo que me apercebi e após mais de 50 minutos e de passarem por varias pessoas tive como resposta que tinha sido um erro de alguém, mas que dentro em breve seria resolvido.
Passado o dia sem ligação, dirigi-me á loja e depois de muitas tentativas de vários funcionários fui informado que nada podiam fazer porque isso os ultrapassava.
Exijo resposta , não é assim que se trata um cliente desde o tempo da net cabo e da Optimus.
Agradeço que reponham o serviço que contratei ou terei de procurar outro fornecedor.
Cumprimentos.