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Serviço cortado por "engano"

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. L.

Para: NOS Comunicações SA

07/04/2025

Exmos. Senhores, Mudei de residência a 10 de Março e logo que consegui (2 ou 3 dias depois) fui á Nos sito no Alegro Setúbal para pedir a mudança do meu serviço para a nova residência. Fui informado que naquela zona não existia fibra e que só podia ter tv por satélite e internet a 40 megas ao invés das 500 que tinha. Foram-me feitas propostas de seria um serviço confiável e caso eu aceita-se ficaria com quase todos os canais contratados e com o preço semelhante. Tinha os cines, os canais HD e outros . O serviço não veio em HD ou 4K como estava habituado mas que futuramente a fibra estaria na zona. Informaram-me também que neste mês pagaria como se eu tivesse fibra e que no mês seguinte ficaria com o preço definitivo. Aceitei e montaram o serviço. No dia 29 de Março informaram-me de que seria debitado na minha conta a quantia de 176.18 €. Dirigi-me á empresa sita no Alegro em Setúbal e reclamei, Pediram desculpa pelo erro e na minha frente trabalharam no computador dizendo que podia estar descansado que seria enviada uma nova fatura com o valos real. Hoje recebo um e-mail com o desligamento do serviço satélite e internet, nestes termos (Olá, MÁRIO. O cancelamento dos seus serviços NOS já está agendado. Os seus serviços vão ser cancelados no dia 07-04-2025 Nesse dia, vamos cancelar os serviços da conta S967498964 que estão instalados na Rua 1º de Maio, SN, , Cajados, 2965-502 ÁGUAS DE MOURA, PORTUGAL - DTH. Até lá, pode continuar a usar os seus serviços NOS. Precisamos que nos devolva os nossos equipamentos até ao dia 07-05-2025). Fiquei sem TV e NET no momento. Liguei logo que me apercebi e após mais de 50 minutos e de passarem por varias pessoas tive como resposta que tinha sido um erro de alguém, mas que dentro em breve seria resolvido. Passado o dia sem ligação, dirigi-me á loja e depois de muitas tentativas de vários funcionários fui informado que nada podiam fazer porque isso os ultrapassava. Exijo resposta , não é assim que se trata um cliente desde o tempo da net cabo e da Optimus. Agradeço que reponham o serviço que contratei ou terei de procurar outro fornecedor. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. L.

08/04/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. L.

08/04/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 8 de abril de 2025 10:56 To: '' Subject: FW: Serviço cortado por engano Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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