Veio reclamar pois tenho um plano ilimitado da Vodafone no qual aderi entre o mês de Abril, desde que contratei já os dados móveis não funcionava bem, mas nos últimos meses não tem funcionado nem as coisas básicas como pesquisa do google por exemplo, fiz várias ligações tentanto contato para resolver e indicavam que iriam fazer atualizações, me deixavam em espera e e as vezes até desligavam e o meu problema continuava, fui na loja física 3 vezes, trocaram meu chip para um virtual resolveu por alguns dias e novamente voltou a não funcionar a rede, colocaram outro chip físico e também a mesma situação funcionou primeiros dias depois novamente o mesmo problema, nao gui bem atendida na loja e também perguntei na loja como fazia para cancelar uma vez que o serviço contratado não funciona e disseram que tinha que ligar que não podiam cancelar na loja o que parece ser mentira acredito que nas lojas assim como se pode contratar também deveria ser possivel cancelar, acabei desistindo de reclamar porque ninguém estava disposta a ajudar mas esta impossivel seguir assim, e reclamo também que nesse tempo recebi uma oferta de 3 meses de assinatura da disney no qual me cadastrei, estava indicação que era oferta ou seja gratuito por esse período e mesmo assim me cobraram no primeiro mês, além de me cobrarem pelas ligações que tive de fazer para falar com o apoio ao cliente também , estou muito insatisfeita pelo serviço prestado e atendimento ao cliente, contratei o plano mais caro para ter o máximo de dados móveis por que preciso para meu trabalho e não funciona, e devido isso quero cancelar meu plano pois não funciona como o contratado e esperado solicito que não seja cobrado a taxa de fidelidade.