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Serviço contratado não está a ser cumprido

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/10/2025

No passado dia 22 de setembro, procedemos à entrega, nos CTT, de três flyers diferentes, através do serviço Informail, com vista à sua distribuição em todo o concelho de Figueiró dos Vinhos. Contudo, temos recebido diversas informações de habitantes de várias freguesias e localidades a reportar que os referidos flyers ainda não lhes chegaram. Esta situação já não é inédita, tendo-se verificado em ocasiões anteriores, facto que originou reclamações formais. Há carteiros que estão a entregar e hás outros que não o fazem. Permitam-nos destacar que, inclusive na vila de Figueiró dos Vinhos, onde eu próprio resido, assim como os meus vizinhos, os flyers não foram ainda entregues, embora o carteiro nos venha entregar correspondência. Mas não entgrega os flyers. Porquê? Não quer? Tens instruções para não entregar? Salientamos que procedemos à entrega do material com a devida antecedência e efetuámos o pagamento do serviço, contando, naturalmente, com a sua distribuição em tempo útil. Pagámos, repetimos, pagámos e não podemos aceitar que essa expectativa não seja cumprida. Assim, sensibilizamos V. Exas. para a importância de garantir que a distribuição dos flyers seja devidamente assegurada em todas as freguesias rapidamente conforme pagamento efectuado, evitando constrangimentos e prejuízos futuros. Agradecemos desde já a atenção dispensada e a colaboração de V. Exas. na resolução desta situação. José Fidalgo Anexo: comprovativo da entrega nos CTT de Figueiró dos Vinhos e respectiva factura. Serviço informail ereclamação de cidadãos.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

04/10/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024481999. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sat, Oct 04, 2025 at 09:16 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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