No passado dia 22 de setembro, procedemos à entrega, nos CTT, de três flyers diferentes, através do serviço Informail, com vista à sua distribuição em todo o concelho de Figueiró dos Vinhos.
Contudo, temos recebido diversas informações de habitantes de várias freguesias e localidades a reportar que os referidos flyers ainda não lhes chegaram. Esta situação já não é inédita, tendo-se verificado em ocasiões anteriores, facto que originou reclamações formais.
Há carteiros que estão a entregar e hás outros que não o fazem.
Permitam-nos destacar que, inclusive na vila de Figueiró dos Vinhos, onde eu próprio resido, assim como os meus vizinhos, os flyers não foram ainda entregues, embora o carteiro nos venha entregar correspondência. Mas não entgrega os flyers. Porquê? Não quer? Tens instruções para não entregar?
Salientamos que procedemos à entrega do material com a devida antecedência e efetuámos o pagamento do serviço, contando, naturalmente, com a sua distribuição em tempo útil. Pagámos, repetimos, pagámos e não podemos aceitar que essa expectativa não seja cumprida.
Assim, sensibilizamos V. Exas. para a importância de garantir que a distribuição dos flyers seja devidamente assegurada em todas as freguesias rapidamente conforme pagamento efectuado, evitando constrangimentos e prejuízos futuros.
Agradecemos desde já a atenção dispensada e a colaboração de V. Exas. na resolução desta situação.
José Fidalgo
Anexo: comprovativo da entrega nos CTT de Figueiró dos Vinhos e respectiva factura. Serviço informail ereclamação de cidadãos.