Bom dia, no dia 27/01/2024 eu contactei a MEO para alteração do meu plano M3 + 3 números moche para o plano M3 com 3 telemóveis. O plano M3 contratado tem 200 canais de TV + 500/100 mbs e internet fixa + 10gb de internet móvel para cada telemóvel + 10gb de oferta por ser cliente MEO energia + 20gb oferta de multiplicador ficando assim 40gb para cada telemóvel. No mesmo dia 27 recebi por mensagem o link para ativação das condições do contrato. Passados 3 dias os serviços ainda não estavam ativos, então fui a loja MEO e confirmaram que o plano M4 já estava ativo mas por algum erro os serviços não estavam conforme o plano contratado, então em contato com a central de atendimento no dia 30 foi constatado as mesmas informações que a loja MEO tinha informado. A atendente da central fez os procedimentos e informou que até o final do mesmo dia 30 os serviços já estaria ativos, ou seja, já teria os 500/100mbs de internet fixa além dos 10gb móvel e as ofertas, mas não é isso que aconteceu. Hoje dia 31/01 eu não tenho a velocidade da internet fixa contratada e nem as ofertas da internet móvel ativa em nenhum dos telemóveis. Preciso de uma solução urgente, já que tenho o contrato com esses dados e também as gravações das chamadas com essas informações, Estou pagando por um serviço incompleto, se não for resolvido irei tomar os medidas para o cancelamento do contrato sem fidelização.