A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-21155153Refª DECO: 10831230Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Ricardo MartinsExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Ricardo Martinsa qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-21155153.No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Perpétua Maria Ramos Martins (titular do contrato) que, após análise à situação que nos expôs e verificação da documentação contratual do serviço adicional contratado não foram identificadas anomalias na sua formalização.De facto, verificamos que foi expressamente consentida a celebração e ativação do serviço adicional que contratou com a Endesa.De todo o modo e de acordo com o seu pedido, o serviço adicional encontra-se canceladoMais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Perpétua Maria Ramos Martins, a 5 de setembro de 2024.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 21 de agosto de 2024 15:30Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Serviço cobrado indevidamente