back

Serviço cancelado sem reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Oscar App

06/11/2023

Já enviei vários e-mails que ficaram sem resposta.Solicito reembolso porque o técnico não efetuou a reparação.Faltava uma peça.Como o preço proposto pela peça era exageradamente alto, cancelei o serviço.Estou de acordo de pagar a taxa de deslocação mas não a reparação, portanto espero um reembolso de 50.92 euros.Agradecida pela atenção.Eunice Rebelo Azevedo Gomes Varudo

Mensagens (1)

Oscar App

Para: A. C.

16/11/2023

Bom dia Eunice,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas.Informamos que procedemos ao envio da resposta à questão através do seu e-mailpessoal.Qualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1700133875906.2pyxp6.c0f73b08


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.