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Serviço cancelado duas vezes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

E. S.

Para: NOS Comunicações SA

02/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente com o Nif 222738979, venho, por este meio, relembrar a rescisão do meu contrato efetivada em 01/02/2025 Considerando o exposto, venho reiterar que o atraso na efetivação desta rescisão é da vossa inteira responsabilidade, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: E. S.

05/05/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: E. S.

08/05/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 5 de maio de 2025 11:54 To: '' Subject: FW: Serviço cancelado duas vezes Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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