Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações, comunico os problemas técnicos seguintes:
-Falta de internet;
-Falta de Televisão;
-Falta de telefone.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos.
Estou a fazer esta reclamação porque o meu serviço está em baixo à mais de 2 dias e nada foi feito ainda sobre isso. Quando ligo ao vosso contacto, dão-me uma estimativa de tempo, que acaba e nada é concretizado, continuando, assim, em baixo.
Quero-vos lembrar que estou a pagar pelos vossos serviços que, no entanto, estão a falhar. Também quero-vos lembrar que a minha fidelidade já foi cumprida e que posso trocar por outra operadora a qualquer altura. É vosso dever garantirem o serviço decente que vocês cobram por tal.
Consertem a situação, se façam favor, o mais breviamente possível.
Para adicionar, espero que haja um desconto na fatura pelas vossas avarias. Não é da minha responsabilidade o facto que o vosso pessoal deixe isto acontecer durante tanto período de tempo.
Cumprimentos.