back

Serviço avariado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

V. C.

Para: NOS Comunicações SA

18/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações, comunico os problemas técnicos seguintes: -Falta de internet; -Falta de Televisão; -Falta de telefone. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos. Estou a fazer esta reclamação porque o meu serviço está em baixo à mais de 2 dias e nada foi feito ainda sobre isso. Quando ligo ao vosso contacto, dão-me uma estimativa de tempo, que acaba e nada é concretizado, continuando, assim, em baixo. Quero-vos lembrar que estou a pagar pelos vossos serviços que, no entanto, estão a falhar. Também quero-vos lembrar que a minha fidelidade já foi cumprida e que posso trocar por outra operadora a qualquer altura. É vosso dever garantirem o serviço decente que vocês cobram por tal. Consertem a situação, se façam favor, o mais breviamente possível. Para adicionar, espero que haja um desconto na fatura pelas vossas avarias. Não é da minha responsabilidade o facto que o vosso pessoal deixe isto acontecer durante tanto período de tempo. Cumprimentos.

Mensagens (1)

V. C.

Para: NOS Comunicações SA

19/09/2024

Um representante da empresa ligou-me devido à reclamação a declarar que o problema seria resolvido antes das 16h00m. Esse tempo já passou e ainda não tenho os serviços que me devem. Passaram 3 dias deste incidente. Para os possíveis leitores que estão a ler isto, perguntem-se se querem mesmo os serviços da Nos, pelas promessas falsas e pelos seus problemas porque, por esta experiência, é claro que este problema não será resolvido.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.