Enviei a seguinte reclamação, para a Nowo, aos 20/05/2026:
"Contesto a vossa comunicação sobre a devolução dos equipamentos da NOWO.
O novo serviço DIGI/NOWO TV foi instalado na minha residência em 24/11/2025. Na data da instalação, os técnicos recusaram-se a recolher os equipamentos antigos da NOWO, tendo afirmado explicitamente que os mesmos podiam ser descartados. Passados 5 meses, venho agora ser interpelada, para proceder à devolução dos mesmos ou ao pagamento de uma penalização?
Não aceito que venham agora exigir a sua devolução ou o pagamento."
Contesto esta exigência, pois o meu serviço inicial era NOWO e foi alterado por iniciativa da operadora, que havia sido adquirida pela DIGI. Esta alteração não foi da minha iniciativa, pelo que não aceito que me venham cobrar por uns equipamentos que me mandaram descartar e que se recusaram a recolher