Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 254505009(REFERÊNCIA), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: (cliente há vários anos sem problemas nunca de pagamento foi-me proposta a mudança de serviço. Seja passar de ADSL para satellite muito bom serviço e internet mais rápido seja o pacote M4 tv satélite telefone e internet através dados móveis mas a promessa de ser um serviço de qualidade superior está longe de ser realizado visto que me encontro com internet com metade da velocidade da ADSL . Prometido por escrito máximo de mbs 40. E só tenho 6.8 e um instalador veio três vezes mesmo com um ruter instalado no exterior da minha casa fazendo furos no muro passando um cabo preto para o salão de pintura branca isso tudo para nada resultar. Revendico a reativação do pacote M2. Como tenho ainda a instalação é só reativar ou então reparação dos buracos feitos no muro e rescisão total. 177489960. Telefone 968392524. Maria Helena Colim Alcides dos Santos.
Cumprimentos.