back

Serviço alterado ADSL. Para Serviços satellite nulos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. S.

Para: MEO

04/10/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 254505009(REFERÊNCIA), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: (cliente há vários anos sem problemas nunca de pagamento foi-me proposta a mudança de serviço. Seja passar de ADSL para satellite muito bom serviço e internet mais rápido seja o pacote M4 tv satélite telefone e internet através dados móveis mas a promessa de ser um serviço de qualidade superior está longe de ser realizado visto que me encontro com internet com metade da velocidade da ADSL . Prometido por escrito máximo de mbs 40. E só tenho 6.8 e um instalador veio três vezes mesmo com um ruter instalado no exterior da minha casa fazendo furos no muro passando um cabo preto para o salão de pintura branca isso tudo para nada resultar. Revendico a reativação do pacote M2. Como tenho ainda a instalação é só reativar ou então reparação dos buracos feitos no muro e rescisão total. 177489960. Telefone 968392524. Maria Helena Colim Alcides dos Santos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: A. S.

07/10/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@e57e2bd8fa03743c47@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.