Exmos. Senhores,
Efetuei uma compra na loja online da Worten no dia 01-06-2025 de uma placa de indução, com instalação e remoção do equipamento antigo. Ora, e tal como explicitado na declaração de abertura de processo enviada pela Worten, em que o serviço deveria estar completo no prazo de 7 dias, e pelos emails e contactos para agendamento e confirmação do serviço, ficou acordado que e entrega seria feita no dia 13-06-2025., Cheguei a questionar se o serviço seria realizado pelos feriados que haveria pelo meio, o que me foi assegurado que sim e que estes não teriam nenhuma implicação. Acontece que hoje dia 13-06-2025, data ema que seria feita a entrega e instalação do produto, entre as 09h e as 14h, me foi enviado um sms com reagendamento do serviço às 11.43h, sem qualquer informação adicional, e sem possibilidade de contacto do número de apoio fornecido na mensagem, que independentemente da hora ou do dia diz que há um elevado fluxo de chamada, que a chamada será atendida o mais brevemente possível, acabando a ligação por cair. Contactada a Worten, não tomou qualquer responsabilidade pelo sucedido e só me informou que o serviço não tinha sido realizado porque o produto não foi entregue à empresa que faria a instalação, e que só estava previsto que o fosse no dia 16-06-2025. Ora o cliente não é informado atempadamente, não é contacto para arranjar uma solução, e depois de pagar por um serviço, anunciado que será feito num determinado prazo, não lhe é dada nenhuma garantia que o mesmo aconteça, nem nenhuma solução compensatória. É inadmissível que, e sabendo que o produto não tinha sido entregue no dia 10 ao prestador de serviço como previsto, só tenha recebido uma mensagem no dia do serviço depois de ter estado em casa à espera do mesmo. Para além de informação enganosa aquando da aquisição do produtos, o serviço pós venda e apoio ao cliente são inexistentes, sem qualquer responsabilização da marca.
Cumprimentos.