Boa tarde Fiz a compra de um pacote de MarketPlace junto a empresa BIG Buy e não recebi este pacote pois o mesmo já havia sido cancelado a meu pedido. Porém a empresa nunca me reembolsou este valor. Desde o início ela se nega a devolver o valor de um pacote que eu nunca utilizei e nem tive acesso. Todo o serviço contratado junto a Big Buy foi imensamente complicado e entregue com erros e problemas. O valor do pacote acima mencionado foi de 590 euros. Estou a lutar desde fevereiro/2002 para conseguir o reembolso do valor pago por mim.
Mensagens (3)
Big Buy
Para:
M. L.
14/06/2022
Estimada Michelle,Según nuestros registros, usted ya tenía un ticket abierto para el mismo asunto. Hemos respondido a su solicitud en su ticket número 800083895'‹.Para futuras ocasiones, por favor vuelva a abrir el ticket donde se está gestionando el caso.Saludos cordiales,martes, 14 de junio de 2022 16:44:58 +0200, :
M. L.
Para:
Big Buy
11/07/2022
A Empresa Big Buy diz ter um ticket tratando do assunto, entretanto as respostas da empresa sempre são que não há reembolso.Sendo que o pacote objeto da reclamação, que me custou 590 euros, nunca foi entregue pela empresa. Ele já foi cancelado no mesmo dia que a empresa entregou a loja virtual. Ou seja, a empresa não é justa. Ficou com meu investimento sem prestar nenhum tipo de serviço.O pacote contratado foi Marketplace amazon e ebay. Nunca recebi.Nos tickets da empresa, as respostas são sempre as mesmas, que não há reembolso.
Big Buy
Para:
M. L.
11/07/2022
Dear '‹customer,Thank you for your message.We correctly received your ticket and are working on your request. We will get back to you with more information as soon as possible.Thank you for your patience.Kind regards.Support Departmentwww.bigbuy.eulunes, 11 de julio de 2022 11:33:54 +0200, :