Bom dia, Adquiri 3 bilhetes para o festival da Semana Académica de Lisboa, na FNAC. O espetáculo realizou-se no dia 23 de Setembro de 2023 com entradas as 18. Deslocámo-nos até ao local - Parque Tejo - e o evento foi o maior desastre. Fomos informadas, no local, pelas redes sociais dos artistas que estes não iriam comparecer por incumprimento contratual por parte da semana académica de Lisboa. Comprámos bilhete para ir ver estes artistas que foram os únicos que se dignaram a informar as pessoas que não iriam comparecer. Permanecemos 4 horas no local, com várias pessoas, para percebermos como é que iriamos reaver o dinheiro. Nada nos foi dito. Aliás, no começo, a informação que nos deram foi que não iam existir reembolsos. Às 22:30 a semana Académica, nas suas redes sociais dignou-se a fazer, o que eles chamam de comunicado. Já o festival estava atrasado 4 horas!!! Anexo um print deste mesmo comunicado para que possam ver a vergonha de toda a organização. Como é que, um evento académico, que cobra 25€ por bilhete diário, falha desta maneira. Foi uma falta de respeito para com toda a gente que se deslocou ao local, para com os artistas e até com os trabalhadores que levaram com toda a confusão de ontem porque os responsáveis não sabem dar a cara. É lamentável pensar o que é que a organização fez ao dinheiro da venda dos bilhetes e espero sinceramente que cancelem os próximos dias para terem tempo de remediar a situação de devolver cada cêntimo a quem se recusou a comparecer e com toda a razão.O festival foi realizado num local sem acessos, gastámos dinheiro para nos deslocarmos a um sitio praticamente vazio, sem artistas e respostas para dar. Como é que uma organização não faz um comunicado atempado sobre a mudança do cartaz. A mudança não, redução e cancelamento de artistas. Não tenho palavras para descrever a vergonha que isto é. As pessoas partilharam o descontentamento nas redes sociais da Semana Académica e a unica coisa para a qual se mexeram foi para apagar esses mesmo comentários. Quero saber como vou reaver o meu dinheiro todo e o quanto antes! Isto foi a maior vergonha de uma organização. Cancelem isto enquanto podem e resolvam o problema do reembolso com comunicados atempados e que demonstrem ainda um pingo de respeito por quem adquiriu bilhetes para esta humilhação.Informo ainda que o email da suposta empresa - Comitiva de Mordomias - não existe, empresa fantasma, por isso vai o email da Bol que também terá de se responsabilizar por esta enorme vergonha.