Exmos. Senhores,
Em 28/11/2024adquiri um telemóvel Iphone 15 PRo recondicionado Grade A+, de 799€ (mais capas protectoras pagas à parte). O pagamento foi efetuado no momento na loja online durante o período da campanha de Black Friday.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada na semana de dia 2 de dezembro após enviar mensagem a perguntar a data. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, após vários emails de troca disseram que o telemóvel recondicionado específico que comprei afinal não existia, indicaram não ter stock (o que não faz sentido porque não é um telemóvel novo, mas sim um recondicionado).
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços desde dia 28/11 até ao dia de hoje 9/12 e obtive a resposta de que não existe stock e nada vão fazer para justificar o sucedido e eu não sair lesada, sendo porque ter estado à espera de um telemóvel que comprei e nunca existiu, seja por terem ficado com o meu dinheiro retido aquando da compra, seja por não vir a usufruir da promoção de black friday, seja porque querem que troque por um produto e claramente pague a margem ou fique com um de gama inferior, o que é um ato duvidoso no mínimo.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução imediata do meu dinheiro, de todos os produtos comprados incluindo as capas protectoras e que nunca foram entregues, bem como uma compensação pelo tempo de espera, informação contraditória e não verdadeira, para além da responsabilização da loja que não correspondeu com serviço minínimo de qualidade nem qualquer forma de solução ao cliente leasado.
Cumprimentos.