back

sem telefone fixo, televisão e internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: MEO

19/10/2023

Assunto: Sem qualquer serviço da MEO desde as 23:30h do dia 13/10/23 até às 15:51 do dia 17/10/23.NIF: 109497260N cliente MEO: 1053296067Exmos. Senhores, eu e a minha esposa somos octogenários e vivemos numa pequena quinta perto de Benavente, estivemos sem telefone fixo, televisão e internet durante 4 dias, durante todos esses dias pedi à minha filha para ligar para as avarias da MEO, que está neste momento a residir na Flamenga/Loures e foi-lhe dito que era uma avaria geral e que não tinham qualquer previsão da data da resolução do problema, inclusive foi-lhe dito que a avaria poderia estar numa caixa subterrânea que devido ao mau tempo, tão depressa não teriam acesso.Constatei que houve desleixo da parte da firma porque vi com os meus olhos um cabo caído na Coutada Velha e depois de várias reclamações detetaram o problema.Tive que ir a uma consulta de oftalmologia e pedi a uma pessoa para ficar com a minha esposa, não pudemos usar nenhum dos serviços e para minimizar as consequências tive que pedir ajuda de terceiros, tendo os mesmos alterado as suas vidas, tudo isto levou a despesas acrescidas.Entendo que me poderão compensar não pagando a fatura referente a 1 mês, para evitar mais transtornos ou quezílias.Deixo ao Vosso critério o términos deste problema ,Com os melhores cumprimentos,Manuel Gonçalves Gama


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.