back

Sem telefone fixo atribuído

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: MEO

09/08/2018

Tenho contrato com a Meo há mais de um ano e desde o início tive problemas com o telefone fixo (uma vez que a casa se encontra num sítio isolado, o telefone fixo utiliza o sistema dos telemóveis, com um cartão SIM, e a TV é por satélite). O modelo H20 que me foi entregue teve sempre problemas com a base onde se coloca o telefone que por sua vez o carrega - devido ao mau contacto nunca carregava, tornando-o inútil. Entreguei-o numa loja MEO e expus a situação, ao que me enviaram outro modelo igual. O mesmo sucedeu-se e lá voltei à loja onde fui informada que este modelo tem muitas queixas do género, sendo que pedi então que me fosse enviado um diferente. Mas não, voltaram a enviar outro igual e - surpresa das supresas - o mesmo voltou a suceder-se. Expus as reclamações com a empresa por várias vezes, enviei até reclamação para o Livro de Reclamações online quando me cobraram indevidamente mais 40 euros por não ter entregue o equipamento (ora, eu que há vários meses estou à espera de receber um telefone é que tenho que pagar as coimas a estes senhores). Até hoje, nada. Continuo sem telefone e continuo estupidamente a pagar as facturas como se usufruísse sequer do serviço completo.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. C.

09/10/2018

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.