Boa Tarde!
No sábado dia 15/03/2025 na auto estrada de Leira a caminho de Cascais, meu veículo, demonstrou um problema inesperado e parou.
Em contato com a seguradora que encaminhou o guincho para retirada do veículo, nos orientou que o prazo para ida até meu mecânico seria de até 4 dias úteis.
Ontem dia 18/03/2025 recebo telefonema do meu mecânico informando que:
1) Não conseguiram deixar o carro no local indicado, pois o caminhão cegonha não conseguiria entrar.
2) Nosso veículo estava com o vidro estourado e um vinco enorme no teto, como apresento fotos anexadas.
Diante destas informações, fui até o local e observei o dano causado ao meu veículo. Aqui começa meu desgosto e problema com a seguradora.
Em contato com a seguradora, as 10h do dia 19/03, fui surpreendido com a falta de informação da seguradora quanto ao estado lastimável do meu veículo (como eles contratam uma empresa e não são notificados do problema? Um absurdo), tão pouco a falta de conhecimento de qual lugar ele se encontra (uma vez que o caminhão não conseguiu fazer a entrega no local devido ao tamanho).
Pedi a reparação do meu veículo, bem como a responsabilidade da seguradora em relação a todo esse dano e transtorno causado. Que ela resolvesse e nos possicionassem com os próximos passos... ao invés de se anularem da responsabilidade, com um péssimo atendimento. ELES DETONARAM O CARRO.
Em meio a inúmeras ligações sem sucesso, de falta de informações, uma indelicadeza, sem ao menos dizerem se estao resolvendo o transtorno causado ou mesmo informar quais procedimentos estao sendo tomados, nada conclusivo, nenhum retorno de esclarecimento.... e resposta de e-mail sem nenhuma resposta plausível. Apenas dizendo que danos acontecem, sentimos muito e nosso terceiro está averiguando...
Nossa insatisfação é com a anulação de responsabilidade por parte da seguradora, a falta de suporte técnico com informações válidas e orientações dos próximos passos.
Os danos causados ao meu veículo sao inadmissíveis., todavia o despraro da seguradora, falta de atendimento e anulação da responsabilidade querendo que eu cliente resolva com terceiros, é lastimável.