back

Sem serviços NET, TV, TELEFONE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

C. S.

Para: MEO

06/11/2024

Exmos. Senhores, Desde do dia 09/10/2024 não tenho nenhum serviços na casa dos meus pais, televisão, net e telefone. uma casa que são de pessoas de idades que não vivem sem televisão nem telefone. já fiz várias ligações para a MEO e obtenho sempre a mesma resposta venho por este meio reclamar. Cumprimentos. Celso Serra

Mensagens (1)

MEO

Para: C. S.

07/11/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@4e49f18992eeecdac1@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.