back

Sem Serviços Meo há 4 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. E.

Para: MEO

21/11/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações comunico que desde a passada 2ª feira (18/11) que estou sem qualquer serviço Meo em virtude de uma avaria técnica geral que afecta a zona onde resido. Ao longo destes dias fomos falando para as linhas de apoio ao cliente e em todas as vezes é referido que no dia seguinte estará resolvido...e já passaram 4. Quanto às razões ora referem um poste, ora referem a substituição de cabos, ora indicam que a culpa é do PDO (seja isso o que for). Este contrato tem um período de fidelização que termina em Dezembro e, até lá, tenhamos ou não os serviços de televisão e internet a funcionar, não podemos mudar de operador. É mesmo assim? Claro que podemos pagar outro mas, isto faz sentido? Qual a indemnização que a Meo se propõe pagar aos clientes por cada dia sem serviços e pelo transtorno e desconforto que lhes provoca? Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: I. E.

22/11/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la. MEO www.meo.pt @@REF_ID@57121cc51da0f6288e@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.