back

Sem serviços de Tv e Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. S.

Para: MEO

15/10/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º1320413548, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente porque uma vez que a falha não é nos meus equipamentos de casa mas sim porque um senhor aqui vizinho sem consultar ninguém como vai começar com obras na casa decidiu por e simplesmente proceder ao corte do cabo que sai da caixa PDO e deixar-nos sem serviços. Já para não falar que é uma situação que se arrasta à quase duas semanas,se nada for feito com a máxima brevidade irei repotar tods os custos pelos danos causados,pois faço trabalhos com internet apartir de casa. Além de tudo já vieram cá dois técnicos que nada resolveram. Cumprimentos.

Mensagens (3)

MEO

Para: M. S.

15/10/2024

Caro/Cara Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo MEO www.meo.pt @@REF_ID@7915b191bd131dd177@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

M. S.

Para: MEO

19/10/2024

Como é que são capazes de me responder a dizer que ainda vão analisar a situação quando se trata de o facto de eu já estar sem serviços desde o dia 04-10-2024. Acho que isto já está a ultrapassar todos os limites da vossa parte,visto que da minha parte nunca falhei em nada com vocês.

MEO

Para: M. S.

21/10/2024

Caro/Cara Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@7915b191bd131dd177@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.