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Sem serviço

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

N. (.

Para: DIGI

29/11/2025

Estou sem serviço desde sexta-feira dia 28 11 2025. Impossível entrar em conta com o suporte técnico. A luz de LOS está vermelha.

Mensagens (2)

N. (.

Para: DIGI

02/12/2025

Hoje é dia 02 12 2025 e continuo sem servico, tive-o hoje durante apenas 2h. Após resolucao de uma suposta avaria nos cabos no exterior.

DIGI

Para: N. (.

03/12/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Edna Martins Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:edna.martins@digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 2 de dezembro de 2025 18:52 Para: mendes.nelson@gmail.com Assunto: Fw:Sem serviço Caso nº 13900158 Caro Nelson Mendes, Acusamos a receção da reclamação submetida através do Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Confirmamos queapós intervenção técnica, realizada no dia 02 de dezembro de 2025, ficou a situação devidamente sanada. Mais informamos que a DIGI está a apurar eventuais correções à sua faturação, para efeitos de posterior acerto em faturas subsequentes. Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o transtorno causado. Com os melhores cumprimentos, A Equipa DIGI Siga-nos Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30.


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