Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Edna Martins
Specialist Consumer Affairs www.digi.pt
E-mail:edna.martins@digi.pt
Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar
1070-157 Lisboa, Portugal
De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 2 de dezembro de 2025 18:52
Para: mendes.nelson@gmail.com
Assunto: Fw:Sem serviço Caso nº 13900158
Caro Nelson Mendes,
Acusamos a receção da reclamação submetida através do Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Confirmamos queapós intervenção técnica, realizada no dia 02 de dezembro de 2025, ficou a situação devidamente sanada.
Mais informamos que a DIGI está a apurar eventuais correções à sua faturação, para efeitos de posterior acerto em faturas subsequentes.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o transtorno causado.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa DIGI
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