Estou sem serviço MEO desde 29-09-2023, sendo que, iria um técnico no dia 30-09-2023….nunca vi ninguém…apenas recebi uma SMS nesse dia a dizer que o tempo estimado para resolver o problema seriam 3 dias. Como não dizia úteis liguei ao apoio a perguntar se trabalhavam ao fim-de-semana e responderam-me que sim….Até hoje nunca recebi um contacto da MEO para resolver nada. Todos os contactos foram feitos da minha parte, apenas e só da minha parte…inclusive, empatam de assistente em assistente passando de departamento em departamento para não responderem a questões que não querem. Estão em incumprimento comigo por já passarem os 3 dias que dizia na SMS , por má qualidade de serviço. No meu contrato diz na alínea 8.2 que “… a MEO compromete-se a repor o serviço em 5 dias úteis….” O meu quinto dia útil é amanhã dia 06-10-2023 e não tenho nenhum agendamento…..a minha questão: posso rescindir contrato do meu pacote sem penalização, uma vez que estou fidelizada ? Muito má qualidade de serviço