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Sem serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: VODAFONE

13/09/2023

O meu serviço de Internet e televisão avariou no passado dia 6 de Setembro. No mesmo dia reportei a situação à Vodafone, que me marcou uma visita técnica. O técnico deslocou-se à rua e informou-me que o problema era na caixa exterior (poste rua) e que teria de reportar. Desde esse dia até hoje, tenho recebido várias mensagens da Vodafone a informar que a avaria está em resolução, algumas com prazos de solução de 1h, e no passado dia 11 fui, pela primeira vez, contactado por um técnico da Vodafone, por telefone, a informar de que a avaria seria resolvida até ao final do dia 12/09. Não foi. Estou há 7 dias sem serviço de internet e telefone, vitais ao ao meu trabalho, e sem respostas por parte da Vodafone.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: P. F.

13/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

P. F.

Para: VODAFONE

13/09/2023

Já o fiz, tenho-o feito de forma continua, mas até hoje só recebi respostas vagas ou outras não cumpridas. Entendo que é mais fácil fazer paste de um texto standard, mas deixar um cliente sem serviços e sem respostas reais ao longo de tantos dias é inadmissível. Já escrevi uma reclamação, e já me lembrei porque tinha decidido, há mais de 6 anos, não mais ser cliente Vodafone. Infelizmente a memória prega-nos estas partidas.

VODAFONE

Para: P. F.

13/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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