Exmo senhores,No domingo dia 6 de Agosto de 2023 fiquei sem serviço de TV e net por cabo em casa, após ligar para o atendimento ao cliente e ter feito todos os procedimentos que indicaram foi pedido uma assistência de um técnico para reparar a avaria.Essa assistência foi marcada pela Vodafone para quinta dia 10 de Agosto de 2023 e com tentativa de efectuar anteriormente (já com reclamação da minha parte).Entretanto antes do dia 10 contactei várias vezes os serviços da Vodafone numa tentativa de antecipar a assistência, nunca sendo possível.No dia 10 de Agosto após receber 3 SMS durante o dia com o agendamento do técnico entre as 18 e as 20, qual o meu espanto quando me contactam as 19 e 50 que só teriam disponibilidade no dia 11 as 14h, até ao momento ainda não recebi nenhum agendamento.Será possível ter de ficar 6 dias privado de um serviço pago e ainda sem certeza de quando o serviço irá ser efectuado?Não há lei que consiga apoiar o cliente após tanto tempo de espera?Pior serviço técnico de telecomunicaçõesMelhores cumprimentos,Dinis Ferreira