back

Sem serviço Meo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. O.

Para: MEO

04/04/2025

Exmos. Senhores, Desde o dia 28.02.25 apenas o dia que fiz o contato, mas fiquei sem serviço no dia anterior, como havia mau tempo dei tempo de contatar por esse motivo. Ao contatar a Meo indicaram que sabiam do problema naquela linha que teriam de solicitar um técnico para deslocar se ao local. Ao qual após essa visita passada uma semana indicam por contatos que n̈ conseguem recuperar o serviço e que tenho de contratar um serviço de Fibra para voltar a ter serviço. Tentei ser flexível e compreensível sempre porque preciso do serviço. O que acontece na realidade é que contínuo sem serviço ao dia de hoje a 04.04.25. E sem qualquer informação da parte da operadora Meo. No passado dia 25.03.25 enviaram uma mensagem que em 5 dias úteis esperavam ter ligado o serviço. Mas a realidade é que nada aconteceu até hoje. Além disto enviaram a fatura referente a este mês que encontro-me sem serviço para a pagar... Agradeço o apoio e a resolução deste problema. Atentamente. Carina Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: C. O.

04/04/2025

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo MEO www.meo.pt @@REF_ID@3bd1d246bc61314719@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 20 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.