back

Sem serviço meo pela 6ª vez

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. C.

Para: MEO

06/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº de cliente 1387503406 .comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos., pois isto já aconteceu 6 vezes. Desejo desta forma que resolvam esta problema e que façam queixa destes técnicos que fizeram o serviço em Vila Nova da baronia hoje às 16.30. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: P. C.

09/09/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@d607dfd56e37aca5a4@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.