back

Sem serviço há 10 dias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. V.

Para: VODAFONE

09/08/2023

Venho por este meio reclamar, pois, estando de férias com crianças em casa, não aguentei mais a situação de estarmos sem serviço residencial total de televisão e wi fi com interrupções, desde dia 1 de agosto, apesar de antes já com interrupções,não dão precisão nem conseguem explicar o q se passa Hoje liguei a pedir o cancelamento, pois pretendo mudar de operadora, e pedem 400 e qlqr coisa euros, pois ainda não fez 15 dias sem serviço, só aí poderemos cancelar sem custos adicionais. E continuam sem previsão, apenas q está reportada a situação.A pessoa ter que estar sem serviço 15 dias é muito tempo e não ter o direito a cancelar é ridiculo.Irei a loja também faze runa reclamação no livro claro, mas gostaria de perceber o que mais pode o cliente fazer?

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: I. V.

09/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: I. V.

09/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.