back

Sem serviço e sem reparação durante uma semana

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: MEO

26/01/2024

Venho por este comunicar V. Exas, que estou à uma semana sem serviço de internet e televisão meo, no passado sábado dia 20-01-2024 liguei a informar a avaria e a pedir o seu rápido arranjo o que não foi possível pois não era nada do router não tinham ninguém para cá passar, ficou marcado então para virem cá na segunda-feira dia 22-01-2024, na segunda feira disseram que era preciso uma equipa especializada por ser necessário uma intervenção exterior, deram o prazo de 3 dias, o que nesses 3 dias ninguém cá compareceu nem me deram nenhuma informação, ainda ontem quinta feira dia 25-01 liguei 2 vezes a mostrar a minha insatisfação com o serviço prestado, hoje sexta feira dia 26-01 liguei de manhã a fazer uma reclamação, voltei a ligar de tarde não fizerem nada, pelo que me disseram na chamada que os técnicos quando cá viessem me iriam ligar para informar quando estivesse pronto, não recebi nenhuma chamada, quero assim mostrar o meu grande descontentamento com esta “grande” empresa de telecomunicações.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.