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Sem serviço desde o dia 20 de março

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

G. S.

Para: NOS Comunicações SA

01/04/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º cliente: C963304375, comunico que os problemas técnicos/avarias reportados diariamente desde o dia 20 de março ainda se mantêm. É totalmente inacreditável e inaceitável este problema persistir há quase 2 semanas. Eu e a minha namorada trabalhamos remotamente e temos tido a nossa vida pessoal e profissional sobejamente afetada por esta gravíssima falha dos vossos serviços de comunicação. Mais informo que tem sido lamentável o serviço (ou a falta dele) do vosso Apoio ao Cliente. Estou a ser brindado com sucessivas mentiras quanto à data de resolução desta avaria (constantemente "amanhã pelas 19 horas"). Como se não basta-se é me constantemente dito que não posso rescindir o meu contrato por justa causa sem ter de pagar uma penalização à empresa. Portanto a NOS não cumpre com o contrato e eu é que tenho de pagar indemnização? Surreal! Exijo que esta situação vergonhosa termine rapidamente e quero ser contactado e indemnizado por todos os danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: G. S.

02/04/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. S.

02/06/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 2 de abril de 2025 12:15 To: '' Subject: FW: Sem serviço desde o dia 20 de março Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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