back

sem serviço desde o dia 19-09-2024

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

28/09/2024

Eu Maria Sousa venho por este meio mostrar a minha indignação e revolta em relação ao serviço prestado pela NOS COMUNICAÇÕES , desde o dia 19.09.2024 que estou sem qualquer serviço contratado (Internet;Televisão;Telefone) , estando desde o dia referido sem qualquer serviço em casa necessitando de serviço para exercer a minha profissão . Após ter contactado varias vezes o apoio a cliente sempre com a mesma resposta , "teria que aguardar", visitas de técnicos registadas, ao qual nunca compareceram a cada marcação tenho de me ausentar do trabalho , é uma vergonha cliente por mais de 17 anos de serviço e ser tratada com tanto desrespeito. Atentamente Maria Sousa

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

30/09/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

09/10/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 30 de setembro de 2024 11:58 To: '' Subject: FW: sem serviço desde o dia 19-09-2024 Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.