back

Sem serviço de NET e TV

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. A.

Para: Nowo

01/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 22499089, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: Desde o dia 28 de abril pelo menos a partir das 22h 30 m deixei de ter os serviços de Internet e TV. Às 14h 03m do dia 29 contactei os serviços de apoio ao cliente, que me informaram que existia uma avaria no exterior e que a mesma estava a ser resolvida. No dia 30 de abril como se mantinha a avaria voltei a ligar para os vossos serviços de apoio que me informaram que o serviço estaria restabelecido até às 18 horas. Sem que o serviço tenha sido restabelecido voltei a ligar mais uma vez para o vosso atendimento telefónico pelas 18h32m, fui atendido em primeiro lugar pelo operador, mas como a resposta era: “não sei quando é que a avaria vai ser reparada”, pedi para falar com o supervisor que me respondeu: “que o sistema informava que a equipa estava a caminho”, sem nunca dar uma resposta concreta sobre quando voltaria o serviço a estar disponível. São 9h e 32m do dia 1 de maio e o serviço contínua em baixo. A vossa empresa não está a servir os vossos clientes, mas a brincar com quem trabalha. Agradeço me informem quando vou ter o serviço a funcionar. PS: Além do tempo que levam para atenderem as chamadas que foi superior a 1 hora é conveniente para informarem os vossos clientes convenientemente, mudarem a mensagem (informam que o tempo de espera vai superior a um minuto) o que não é mentira mas depois estamos uma “eternidade” para sermos atendidos. . Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: L. A.

06/05/2025

Boa tarde Sr. Luís, Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido e pelos inconvenientes que daí possam ter resultado. Informamos que está em fase de resolução uma avaria na rede da NOWO, provocada pela falha no fornecimento de energia elétrica que ocorreu no dia 28 de abril de 2025, a qual está a afetar os serviços de Internet, TV e Telefone na sua área de residência. Lamentamos o transtorno causado e garantimos que estão a ser realizados todos os esforços para restabelecer os serviços com a maior brevidade possível. Compreendemos a importância do serviço que prestamos, por esse motivo, ser-lhe-á automaticamente atribuído um crédito correspondente ao período em que esteve privado do serviço, o qual poderá ser confirmado na próxima fatura de junho de 2025. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Caso necessite de mais informações sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 01-05-2025 12:46:48 - : From Date01-05-2025 12:46:48To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectSemserviçode NET e TV Sem serviço de NET e TV ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.