Exmos. Senhores,
Dês da manhã de dia 20/03/2025 que estou sem TV e sem internet.
Ontem à tarde consegui falar por telemóvel com uma pessoa do atendimento ao cliente, que me disse que estava com um problema na ligação e teria que agendar a visita de um técnico.
Até aqui tudo bem, fiquei em espera e disseram-me que a visita do técnico estava agendada para dia 25/03/2024, ou seja, estarei 5 dias a pagar um serviço que não irei estar a usufuir, ainda por cima estando a fazer teletrabalho. Estive 22 minutos em chamada a falar com várias pessoas, e nenhuma me deu solução.
Expliquei a situação mas, disseram que não podiam agendar para mais cedo, teria que esperar.
No final do dia desloquei-me à loja NOS, novamente me disseram que não podiam agendar para mais cedo. Vi-me obrigada a pagar por um cartão com internet, para poder trabalhar. Disseram que depois poderia pedir o reembolso dos dias que estive sem serviço, mas o valor desse cartão ,que fui obrigada a adquirir, ninguém o vai reembolsar.
Acho isto inadmissível e um desrespeito total por clientes de anos, que estão a pagar por um serviço que não vai existir por 5 dias.
Não percebo como é possível não enviarem um técnico para solucionar a situação o mais rápido possível, se fosse o caso de instalar o serviço a um novo cliente iriam no próprio dia, ou mais tardar no dia seguinte.
É a prova que não têm consideração pelos clientes e só se interessam pelos lucros.
Cumprimentos.
Ana Teixeira, uma cliente insatisfeita