back

Sem serviço de Net e TV

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

21/03/2025

Exmos. Senhores, Dês da manhã de dia 20/03/2025 que estou sem TV e sem internet. Ontem à tarde consegui falar por telemóvel com uma pessoa do atendimento ao cliente, que me disse que estava com um problema na ligação e teria que agendar a visita de um técnico. Até aqui tudo bem, fiquei em espera e disseram-me que a visita do técnico estava agendada para dia 25/03/2024, ou seja, estarei 5 dias a pagar um serviço que não irei estar a usufuir, ainda por cima estando a fazer teletrabalho. Estive 22 minutos em chamada a falar com várias pessoas, e nenhuma me deu solução. Expliquei a situação mas, disseram que não podiam agendar para mais cedo, teria que esperar. No final do dia desloquei-me à loja NOS, novamente me disseram que não podiam agendar para mais cedo. Vi-me obrigada a pagar por um cartão com internet, para poder trabalhar. Disseram que depois poderia pedir o reembolso dos dias que estive sem serviço, mas o valor desse cartão ,que fui obrigada a adquirir, ninguém o vai reembolsar. Acho isto inadmissível e um desrespeito total por clientes de anos, que estão a pagar por um serviço que não vai existir por 5 dias. Não percebo como é possível não enviarem um técnico para solucionar a situação o mais rápido possível, se fosse o caso de instalar o serviço a um novo cliente iriam no próprio dia, ou mais tardar no dia seguinte. É a prova que não têm consideração pelos clientes e só se interessam pelos lucros. Cumprimentos. Ana Teixeira, uma cliente insatisfeita

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

24/03/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

28/03/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 24 de março de 2025 12:22 To: '' Subject: FW: Sem serviço de Net e TV Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

30/03/2025

Boa noite, supostamente vieram reparar o problema,mas, para nosso espanto, o problema não ficou resolvido... E já se arrasta à uns bons dias. . vão resolver ou não?

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

31/03/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

08/04/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por telefone, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 31 de março de 2025 12:23 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de ANA CRISTINA S Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.