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Sem serviço de Internet

Em curso Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

J. R.

Para: MEO

05/09/2025

Exmos. Senhores, Em 1/6/2025 pedi uma mudança de morada do meu actual contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º 141 922 65 35. Sucede que até hoje, passados que são mais de 90 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. Tenho sido aliciado com falsas declarações após falarem com supervisores, que vão resolver a situação e instalar o serviço que tenho actualmente de M2e na minha nova morada. A minha chamada é transferida de departamento em departamento sem nenhuma resolução da situação. Devo ainda referir que o principal motivo é o serviço M2e já estar descontinuado e não me oferecerem nenhum serviço semelhante ao que me estão a cobrar indevidamente. Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade. Cumprimentos.


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