back

Sem serviço de internet e TV

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: VODAFONE

29/01/2021

Venho por este meio reclamar o seguinte. Sou cliente Vodafone, conta nº 312488626, e estou sem serviço de internet e TV há mais de 48 horas. Tenho realizado inúmeras insistências junto da operadora, que mais não faz senão confirmar que existe um problema e que vão agendar. Numa altura de confinamento como a que estamos a viver, não é necessário reforçar o quanto esta situação me está a prejudicar emocionalmente, sinto que estou a chegar ao limite. A agravar a situação, este era o canal utilizado para contactar com toda a minha família, que se encontra no Brasil, e sem internet sinto-me ainda mais isolada e só. Será que é por ser brasileira que não estão a tratar a situação com o cuidado e urgência devida?

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: C. B.

29/01/2021

[cid:C537AE62-4050-4692-AEF6-DD0B352582CE]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:32BF0466-2EFC-4246-AE0A-9D138DF63E23]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.