back

Sem serviço de comunicação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Lycamobile

01/02/2024

Dia 25 de Janeiro a Lycamobile tentou retirar 10€ do meu cartão de pagamentos como combinado para manter comunicação na rede, mas por minha culpa os 10€ não foram debitados e cortaram-me todos os serviços que tinha.Para corrigir a situação no dia 26 de Janeiro carreguei 10 € pela APP e esperava eu começar a poder efetuar chamadas novamente. Até dia 31 não conseguiram sequer dar uma explicação do que se passou nem obter qualquer tipo de serviço, estou sem comunicação desde o dia 25 de Janeiro.Julgo ser lamentável este tipo de situação, até porque os 10€ simplesmente desapareceram, mesmo após me terem pedido comprovativo de pagamento, e ter tido que explicar a situação no mínimo 3 vezes. Eu aderi ao plano novos clientes chamadas ilimitadas 20GB+5 por mês 10€ em Dezembro 2023, neste momento nem chamadas recebo por não ter qualquer tipo de serviço . O meu número é 912045051


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.