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Sem resposta e sem resolução.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: Ocidental Seguros

22/04/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde venho por este meio apresentar uma reclamação pelo facto de não obter uma respostas nem uma resolução a mais de um mês. No dia 3 de março de 2025 vinha de bicicleta do trabalho em direção a minha habitação e um carro saiu de uma rua a direita com stop e nem sequer olhou e avançou batendo-me, eu não tive danos físicos porque saltei fora da bicicleta mas a mesma sofreu vários danos a pessoa que me bateu assumiu logo as responsabilidades e foi feito a participação para a seguradora ocidental. No dia 21 de março de 2025 liguei como a seguradora e foi-me informado que não tinha dado entrada de nenhum sinistro com apólice em questão , foi me informado que poderia eu iniciar o processo de sinistro se tive-se as cópias da participação além das cópias tinha fotos dos originais e no mesmo dia enviei todo e o processo iniciou. No dia 31 de março levei a bicicleta ao mecânico que sempre tratou dela no mesmo dia o perito foi fazer a peritagem. No dia 7 de abril liguei com a seguradora pois estava sem meio de transporte e estava a ter custos acrescidos para me deslocar para o trabalho foi me informado que não teriam veiculo de substituição que teria de enviar faturas do valor diário das deslocações no mesmo dia enviei o que pediram e até hoje nem uma resposta me deram nem pagamento das despesas. Ligo com a linha de apoio e não dão respostas concretas nem é possível falar com alguém que me responda a cerca de não comunicarem nada a mais de um mês... Gostaria de saber quanto mais tempo vou continuar sem respostas e sem resolução. Cumprimentos. Bruno Fonseca

Mensagens (1)

Assistência solicitada 07 maio 2025

Ocidental Seguros

Para: B. R.

13/05/2025

Caros Senhores, Informamos ter emitido comunicação no dia de hoje ao reclamante. Com os nossos cumprimentos, Cláudia Carvalho Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Directo Gestora de Reclamações Apoio ao Cliente Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto., 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 22 de abril de 2025 20:15 Para: Ocidental Geral geral@ocidentalseguros.pt Assunto: Sem resposta e sem resolução. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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