Caros Senhores,
Informamos ter emitido comunicação no dia de hoje ao reclamante.
Com os nossos cumprimentos,
Cláudia Carvalho
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Directo
Gestora de Reclamações
Apoio ao Cliente
Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto., 1050-187 Lisboa.
provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 22 de abril de 2025 20:15
Para: Ocidental Geral geral@ocidentalseguros.pt
Assunto: Sem resposta e sem resolução.