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Sem resposta do e-balcão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. R.

Para: Fundo Ambiental

07/01/2025

Exmos. Senhores, Foram já várias as tentativas de contato, tanto por e-mail (gestao@fundoambiental.pt e geral@fundoambiental.pt), bem como pedidos via e-balcão, sem qualquer tipo de resposta após a anulação da minha candidatura 21780, no âmbito do programa PAE+S 2023. No âmbito da minha candidatura e apesar da documentação estar toda correta, no preenchimento da morada na plataforma foi cometido um erro, tendo faltado uma palavra na morada completa. Na anulação da candidatura foi indicado pelo avaliador "Se apresentar este documento, a inconformidade fica resolvida, e a candidatura é considerada elegível.", Este documento já enviado por diversas vezes, tanto por e-mail como e-balcão, no entanto não tive qualquer resposta nem feedback por parte do Fundo Ambiental. Quero também ressalvar que esta é a segunda candidatura, tendo a primeira sido aceite e paga, tendo o avaliador corrigido o preenchimento da candidatura. Aguardo feedback. Obrigado. Cumprimentos, Rodrigo Rocha.

Mensagens (1)

Fundo Ambiental

Para: A. R.

07/01/2025

Exmo.(a) Senhor(a), O Fundo Ambiental informa que, de acordo com o ponto 10.3 do Aviso do Programa, o pedido de esclarecimentos é remetido pela plataforma digital do Programa para o endereço eletrónico do candidato, não sendo aceites documentos ou elementos remetidos por outros meios. Adicionalmente, de acordo com o ponto 10.8 do Aviso, a contestação é remetida pela plataforma digital do Programa, na qual o candidato tem a possibilidade de contestar, uma única vez, a avaliação da sua candidatura junto da entidade gestora do FA no prazo de 10 dias úteis após a decisão de não elegibilidade, sendo que essa contestação deve ser devidamente fundamentada e basear-se nos elementos disponibilizados pelo candidato, bem como requerer diligências complementares e juntar documentos. Por favor, consulte o Capítulo 6 do Guia de Apoio ao Preenchimento, para obter mais informações sobre como submeter a resposta ao pedido de esclarecimentos ou a contestação na plataforma. Para mais informações, por favor contacte-nos através do e-Balcão, disponível em s:www.fundoambiental.ptaes-2023/e-balcao.aspx. Serviços de Gestão do Fundo Ambiental De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 7 de janeiro de 2025 15:30 Para: Fundo Ambiental geral@fundoambiental.pt Assunto: Sem resposta do e-balcão [REMETENTE EXTERNO] O emissor desta mensagem é externo à Secretaria Geral do Ambiente. Em caso de dúvida não abra anexos ou links nesta mensagem. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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