Exmos. Senhores,
Estou desde abril a tentar entrar em contacto com a empresa body concept de Alverca desde abril.
Fiz um contrato de tratamentos em Alverca, mandei um email a explicar que não conseguiria comparecer devido a uma questão de saúde pessoal, o tratamento estava a ser pago em 6x pela cofidis e liguei para lá a explicar a situação e que não faria sentido continuar a pagar algo que não ia, a cofidis respondeu que teria que ser a body concept a dar seguimento a isso pois a cofidis dava o valor total à bodyconcept e eu ficaria a pagar a cofidis, após essa informação mandei o tal email a body concept ao qual nunca obtive resposta até hoje, poderiam ter parado as prestações na cofidis mas não, ignoraram o meu pedido e continuou a sair os 270€ da minha conta. Após ignorarem esse mail mandei mais 3 ao longo do tempo, emails esses que nunca tive resposta a nenhum até hoje, fiz também um apelo ao provedor do cliente na cofidis com o CC da body concept à espera que se chegassem também a frente para dar algum tipo de resposta mas não, nada, dia 11 de junho fiz também uma reclamação no livro de reclamações online e para meu espanto mais uma vez não obtive qualquer resposta à reclamação ou informação acerca do que fariam com o dinheiro que paguei.
Eu fui a 3/4 tratamentos no máximo, concordei em pagar sim esses tratamentos a que fui mas pedi uma solução para o restante valor que paguei, seja reembolso seja o que for, não acho justo a empresa bodyconcept ficar com dinheiro de algo que eu não usufruí e não tiveram custos nenhuns, apenas receberam o dinheiro total da cofidis e pronto.
Posto isto agradecia uma solução ao valor pago, o dinheiro faz falta a todos sim, mas agora ficarem com dinheiro de tratamentos que não foram usufruídos não concordo. Ao menos que me enviassem um mail e me dessem alguma explicação ou alguma solução para tudo isto.
Aguardo algum tipo de resposta caso seja possível.
Cumprimentos.