Fiz uma reserva de um hotel com a Logitravel , dia 26/07 , a reserva era para dia 29/07 , três noites a beira mar em Sesimbra. No dia 27/07 liguei para o hotel para confirmar a reserva . Fui informada que não tinha nenhuma reserva em meu nome . Perguntaram com quem tinha feito a reserva e o dia que tinha feito . Disseram -me como foi feita recentemente podia ainda não estar no sistema . Mandaram ligar ao outro dia . Entretanto fiz um email para a Logitravel a relatar a situação , uma vez que só estão disponíveis de segunda a sexta feira das 9h 00 às 19h00. Liguei para hotel dia 28/07 continuava a não haver reserva em meu nome ..liguei para a Logitravel disseram-me que estavam a averiguar o incidente por causa do email e que junto no hotel estavam a verificar . Que tinha que aguardar . Sendo, que a reserva que paguei era para o dia a seguir . Tenho um habitação secundária no norte , vim para a minha casa dia 28/07 em Lisboa de propósito porque tinha pago a estadia em Sesimbra . Tinha que saber para me organizar. Diasseram- me que as reservas da Logitravel , junto do hotel do mar tem que ser feitas com 7 dias de antecedência . Se havia essa situação porque é que estavam com disponibilidade no site e porque me cobraram o dinheiro que foi tirado na hora. A senhora disse que tinha que aguardar . Voltei. Ligar a resposta era aguardar . As 17h 19 do dia 28/08 recebi um email a informar que não conseguiram a reserva junto do hotel que paguei e enviaram uma proposta com 2 hotéis no centro de Lisboa , para eu aceitar um deles . Eu não paguei um hotel no centro de Lisboa , paguei um hotel em Sesimbra a beira mar. Moro no distrito de Lisboa porque quê que quereria ir para o centro de Lisboa . Respondi ao email . E liguei novamente por volta das 18h30 porque resposta ao email nenhuma . Toda a situação tem vindo a causar stress ,angústia e desilusão, estávamos contentes por ir passar esses dias a Sesimbra principalmente às criancas. Se não tivesse pago estes dias em Sesimbra , ia continuar as férias na casa do norte , com piscina . Lamentável a situação . Neste momento quero o meu dinheiro e deviam indeminizar pelos danos causados A Logitravel não cumprui pelo que paguei . Sinto - me burlada .